terça-feira, 15 de junho de 2010

eu gosto . . .

Gosto do seu sorriso, e o jeito que você me faz rir; Gosto dos seus olhos, do jeito que você me chama, gosto das suas brincadeiras, das suas fotos, dos seus elogios, mesmo quando sei que são banais. Mas não gosto de você por inteiro, não gosto da sua indecisão, nem da sua insegurança; Não gosto do seu silêncio.Mas uma coisa é certa, eu viro massa de modelar nas suas mãos, eu sempre soube ... é, eu geralmente sempre sei. Mas nunca confio o bastante em mim mesma pra desistir de alguém. Tem uma coisa que eu gosto, e não gosto ao mesmo tempo: Você me faz te amar, eu te odeio, e te amo. Você me faz bem, e me faz mal. Eu simplesmente não consigo te tirar da minha cabeça ... e é impossivel desacelerar meus batimentos quando penso em você .Pareço tão apaixonada e em  sofrimento, mas não é bem assim. tem sempre aqueles dias em que paro pra olhar as fotos, históricos, e relembrar o que nunca aconteceu, ai tenho esses "5 minutos" de você, e tudo volta a tona .. mas eu sei que tudo passa .. sábia é aquela frase de Chico Xavier : "Isso tambem passa".
Eu só quero uma coisa, que se for pra acontecer que aconteça logo, porque do jeito que está , eu não posso mais suportar ; mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário