sábado, 24 de julho de 2010

passado.


Achei esse texto do dia 25/03/2010 no meu fotolog, achei bonitinho .

Hoje andei pensando e você, de novo . Depois de tanto tempo. É estranho porque eu pensava que já tinha superado. Que tudo ficou no passado. Mas veio você hoje e minha cicatriz foi aberta, meus pensamentos e até meu subconsciente era você. Por que isso? É difícil eu dizer para alguém eu te amo. Mas, acho que é isso que estou sentindo. Por você. Você gosta de me ver assim, não é? Acho que você sabe o que eu sinto por você, mas não sabe o suficiente, não sabe. E você, o que sente? São muitas perguntas e nenhuma resposta. Somente ações que geralmente não levam a nada. Eu sei que não sou a garota mais bonita , nem a mais simpática, muito menos a certa pra você. Mas as vezes as escolhas erradas, levam a caminhos certos. Persistir talvez não seja o certo. Mas então por que quero mais e mais ?E como isso não bastasse, não posso mais confiar tanto, em quem eu dia eu confiava de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário