sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje não.


Hoje eu queria te dizer obrigada, obrigada por me fazer mais forte, obrigada por me mostrar coisas que eu ainda não conhecia, por me fazer feliz mesmo que por algum tempo.

Você foi embora assim do nada, e eu não odeio você, você não me tratou com deveria naquela noite, lembra? Mas tudo bem eu ainda gosto de você. Você me traz tanto azar, eu não posso te ver que eu perco alguma coisa, ás vezes é um celular, outras é meu amor próprio. Você me faz quebrar as promessas, aquelas que eu faço quando eu to com raiva de você e digo que nunca mais quero te ver.

Esses dias eu estava toda feliz, aproveitando a minha noite, quando você aparece. Você me viu. Nunca senti uma coisa tão estranha, era como se eu tivesse a 10 passos de tudo que eu queria e não pudesse tocar, estávamos separados por um vidro, você não podia entrar e eu não podia sair. Naquela hora eu desejei não ter te visto, foi como se de repente todas aquelas pessoas perdessem a graça, e eu não pensaria duas vezes pra sair daquele lugar pra ficar só com você.

Me sinto idiota escrevendo todas essas coisa, enquanto você deve estar pensando em qual balada ir, em quantas você vai beijar e no seu grau de alcoolismo, afinal hoje é sexta feira.E essas sextas , sábados e domingos que me lembram tanto você.

Hoje eu não vou te julgar por me esquecer tão fácil, por ter prometido coisas mesmo sabendo que não iria cumprir. Hoje eu não vou me julgar por sempre comparar os outros com você, não vou me julgar por não conseguir tirar você de mim. Hoje não.

4 comentários:

  1. Nossa adorei ficar lendo o seu blog,me emocionei com as palavras.Fiquei até inspirada.E todas vcs são lindas.Estou seguindo o blog,se quiserem podem seguir o meu http://glamourbyju.blogspot.com/
    BJússssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tirar alguém de uma vez por todas de sua vida,não é algo fácil.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa....legal o texto!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii seguindo aqui
    da uma passadinha no meu e se gostar seguee
    bjoo


    http://amandapavao.blogspot.com/

    ResponderExcluir