sábado, 24 de setembro de 2011

Playlist: Ke$ha

Oi meninas! Hoje vim falar sobre uma cantora que já é bastante conhecida pelo público, é a Ke$ha, ela tem 24 anos e vários hits bombam por ai. Aproveitando tudo isso, vim mostrar algumas músicas meio "diferentes" dela, que eu gosto muito! E falar sobre o estilo dela.

Seu clipe mais famoso, Tik Tok.

Kesha é ousada, com um estilo meio rocker e glam, ela não é nada básica. Decotes, fendas, glitter, franjas, tudo isso compõe o estilo dela. 

Fora dos Red Carpets, ela aposta em shorts, t-shirts, mas nunca deixando de lado o brilho, penas, e acessórios que marcam o estilo dela.
No dia a dia, shortinhos, coturnos, novamente t-shirts, colares compridos e brincos enormes fazem parte do guarda-roupa dela. 
Uma música dela que eu AM♥ muito! The Harold Song.
Kesha sempre aposta em muitos acessórios, como penas (que já citei bastante aqui!), anéis, dentes...
Brilho brilho e brilho descreve a maior parte das maquiagens da Kesha, delineador e batom marcantes também! Além de coisas beeeem diferentes como a sobrancelha na primeira foto!
mais uma música meio calminha que eu gosto; Goodbye!
Considero o estilo um tanto quanto duvidoso, apesar de gostar das músicas.Mas e vocês, o que acham do estilo e das músicas dela?

6 comentários:

  1. BEM DIFERENTE O ESTILO DELA, NÃO SEI SE ME AGRADA... BJS

    WWW.MUNDODANATA.BLOGSPOT.COM

    BJKS DA NATA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog^^
    estou te seguindo
    espero retribuição
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. É o típico visual ou você ama ou odeia, mas fico no meio termo,alguns looks dela eu não gosto, mas tem outros que já me agradam. Agora ninguém pode negar que ela é super estilosa. Se puder nos visitar e seguir: http://garotasitfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O estilo é ótimo,ás vezes acho que ela é uma 'quase lady gaga' só que beeem mais discreta,Enfim,ela é realmente estilosa!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto das musicas dela, mas sinseramente, ela exagera muito,não consigo achar ela autêntica.

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  6. Ainnn eu adoro as músicas dela!
    Bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir