sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como a chuva

E eu acho que desde o começo eu só precisava de alguém que me dissesse o que fazer.
E eu fui acostumada a viver num mundo onde pessoas disputam pra ver quem tem o maior ego.E quando você passa muito tempo em meio a lobos é difícil não se comportar como tal!
Sempre me disfarçando em meio a ironias,sempre me escondendo atrás de jogos pra saber o que eu realmente sentia.Eu nunca fui insegura,eu nunca chorei por algo que não consegui alcançar.Ou pelo menos nunca demonstrei.Mas as vezes fica difícil manter uma imagem sempre,as vezes é difícil disfarçar um sorriso na frente de lágrimas ou simplesmente da raiva.
Eu sempre gostei de tomar as decisões e fazer do meu jeito,pois sempre confiei em mim além de qualquer outra coisa.Mas no fundo eu só queria ser abraçada,eu só queria alguém que me desse a mão e me ajudasse a atravessar essa estrada.Eu só queria alguém que tivesse a capacidade de competir com o meu silêncio,aquele que me diz a verdade e depois simplesmente some!
E eu quero alguém que seja como a chuva, que me mostre vários lados de uma mesma história, que discuta comigo , que brigue , que me contrarie e depois que simplesmente me abrace ...
PS.E as vezes eu crio uma imagem de mim mesma e aplico-as aos meus desejos, no fundo eu posso não passar de uma hipócrita egocêntrica tentando achar a si própria em seus relacionamentos.Bom até que nao seria má ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário