segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Next to you

E eu consigo sentir sua falta mesmo você estando tão perto ...
Eu evito pensar em você , eu evito pensar em nós.Mas mesmo assim você esta presente em minha mente na maioria do tempo.As vezes me perguntou como seria se eu não evitasse...E eu estava bem enquanto você não estava aqui,e eu estava feliz quando você não estava por perto,mas parece que com você aqui eu vejo tudo mais claramente !
E um dia eu disse que não te queria e foi nesse momento em que eu mais te quis.E se um dia eu disser que eu não te amo é porque eu te amo.Mas por mais que eu tente eu não sei mentir.Eu não vejo razão e verdade nas minhas palavras quando você esta por perto,pois eu tento evitar ao máximo, e é nesse momento onde meus olhos dizem tudo o que eu queria ter coragem pra te dizer!
E se eu te peço calma não é atoa!
Eu queria tanto poder me entregar a você do jeito que você esta me demonstrando merecer , mas eu ainda tenho minhas dúvidas e sempre vou ter e por mais que eu confie em meus sentimentos eu não sei o que pode se passar na sua cabeça.E são nessas horas que eu lamento por ser tão racional e é nessas horas que eu queria apenas escutar meu coração.Mas não foi ele que me salvou de armadilhas da última vez !



Nenhum comentário:

Postar um comentário