terça-feira, 1 de novembro de 2011

Alguém como você

E foi assim desde a primeira vez que eu te vi.Eu não sabia o que era,mas eu tinha certeza que era diferente!E quanto mais eu cheguei perto de você mais eu tive certeza, e quanto mais eu cheguei perto de você mais eu senti o que a muito tempo não via.
E eu não sei porque voce gosta de mim e eu acho que é por isso que eu gosto de você!
E o amor é como um jogo alguém sempre tem que perder,mas enquanto você simplesmente me abraça eu sinto como se a vida tivesse me mostrado que existem dois ganhadores.
Eu não peço mais do que você pode me dar, eu não peço mais do que os seus olhos podem me mostrar.E eu cobro de mim aquilo que eu gostaria que você cobrasse,porque por mais que hoje pareça um conto de fadas.Ilusões não fazem parte do meu vocabulário.
Prefiro viver 50 anos intensamente do que 80 de pura monotonia.Eu não peço que dure pra sempre,também não peço que seja eterno enquanto dure...eu só quero passar as minhas manhãs com você, eu só quero acordar e sentir sua presença mesmo estando longe,eu só quero escutar sua voz me dizendo o quão sortudos nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário