quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Old Friend

E eu tentei, eu juro que tentei!
Foi tão difícil aceitar a 'derrota' e vir aqui simplesmente colocar os pingos nos is.Foi tão difícil aceitar que voce faz falta.
No começo eu pensei que você iria embora e eu simplesmente aceitaria, olharia pra trás e riria do quão idiota você foi.Eu pensava que eu simplesmente acharia outro como você.Mas não foi bem assim.Nunca ninguém me entendeu como você,nunca ninguém me olhou além do que eu aparento ser como você o fez.Nunca ninguém me escutara como você,nunca ninguém me fez sentir tão esperta e estúpida,tão linda e incrivelmente ridícula,tão fofa e ao mesmo tempo tão fria.Porque você via aquilo que eu suara tanto pra esconder,porque você via aquilo que eu me esforçara tanto pra disfarçar.Você via os meus dois lados como se fosse um!
Porque você é como eu,um lobo solitário tentando encontrar algo pra se agarrar.Ou simplesmente algo pra deixar pra trás.'Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos'...E advinha?Você era o único que os guardara, e agora eu não tenho ninguém pra me alertar,eu não tenho ninguém pra compartilhar as minhas ironias, eu não tenho ninguém com quem fazer apostas sobre jogos estúpidos!
As vezes eu me pergunto se você sente falta tanto quanto eu, as vezes eu me pergunto se você ainda lembra o que nos levou a sermos o que éramos.E mesmo que o tempo passe, e mesmo que você não se importe!Eu sinto falta do meu velho amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário