segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Traga-me você !

São poucas as pessoas que conseguem me manter interessa tanto pelo beijo quando pela conversa e pelo jeito, algumas só trazem umas dessas coisas, mas com você foi diferente, você conseguiu trazer as qualidades que me completa. Hoje é você que eu quero, você que eu penso quando toca musicas de amor, e é em você que eu penso quando eu imagino cenas de filmes, mas eu sou o tipo de pessoa que quando eu quero eu quero muito, eu fico iludida crio esperanças, choro, brigo, mas isso passa e passa rápido, não sou de esperar uma vida sem partir pra outra sem conhecer pessoas novas. Não sou de chorar por muito tempo por quem não veio me trazer afeto.

Por isso eu te peço, venha logo, eu sei que você também quer, adiar as coisas não vai ajudar em nada, quando você vai perceber que dessa vez o tempo não está ao nosso favor?!

Você é tão especial que eu não precisei de mais de algumas horas para perceber o bem que você poderia trazer. Me desculpe se eu não te mando mensagens, nem falo com você toda hora como você faz, mas isso não muda o fato de também estar encantada em te conhecer.

Eu realmente queria que a gente pudesse nos dar uma chance, tentarmos pelo menos um vez, mas a vida é complicada, você é complicado, e talvez daqui alguns meses eu conheça outra pessoa que me encante e você conheça outra pessoa também, mas dessa vez eu não quero deixar passar, pra depois eu olhar pra trás e te ver como um desconhecido, que eu conheci em uma noite qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário