segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Melhores pessoas.


Existem pessoas e pessoas, as pessoas capazes de fazer meu coração bater mais forte são as mesmas com o total controle para despedaça-lo. Gosto das pessoas intensas aquelas que chegam fazendo bagunça, tirando tudo do lugar, aquelas que me deixam sem ar. E são essas mesma pessoas que de tanto fazerem bagunça, quando vão embora deixam um silêncio e um vazio repentino tão grande, capaz de torturar.
Tem gente que quando chega trás um brilho e uma magia tão grande, que nem todo tempo do mundo é suficiente para ficarmos juntos. E as melhores pessoas são essas, o único defeito delas é que quando partem, deixam um buraco naquele tempo que nunca foi o suficiente, e eu choro e esperneio, implorando pra vida traze-las de volta pra mim, em uma tentativa em vão de tentar me satisfazer com o insaciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário