domingo, 22 de abril de 2012

pecado!

Você consegue me ler inteira sem eu dizer uma palavra, quando eu acho que estou a sua frente, você vem e mostra que já sabe cada passo que eu quero dar, cada plano que eu pretendo articular. Você me contorna, você me deixa sem chão. Você me olha de um jeito que me faz perder a pose, que faz esquecer que eu preciso não precisar de você. Você é todo errado, e mesmo eu sabendo de cada pedacinho podre seu, você consegue me fazer ver o quão especial você é, e me fazer voltar pra casa com um sorrisinho bobo, e eu odeio esse sorrisinho bobo que só você é capaz de proporcionar. Eu odeio essa sua fama, essas suas amigas e esse seu ego. Eu odeio quando você acha que me conhece, e quando você me diz o que fazer. Eu odeio quando você me faz me sentir culpada, mas eu odeio principalmente não conseguir fugir de você, odeio não conseguir te falar não. Você me deixa de mãos atadas, você é tudo que eu pensei que você nunca seria, você é meu pior pecado, mas você é o único pecado que eu gosto de cometer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário