terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deixando ir !


E o tempo passou, você já não me liga mais, não nos falamos todo dia como antes. Vivemos em uma constate guerra pra provar quem se importa menos.

Por você deixei de lado meu orgulho, e fiz coisas que disse que jamais faria, não me arrependo disso, mas sei que hoje. Talvez a partir de hoje a gente não se fale mais.

E pela primeira vez desde o dia em que te conheci, pela primeira vez eu percebi que eu não preciso mudar por você, que se você me conheceu assim deveria continuar gostando de mim assim. Pela primeira vez não estou triste em não correr atrás e talvez com isso acabar tudo de vez entre nós, e pela primeira vez eu vou deixar que o tempo faça seu trabalho sem minha interferência.

Não vou mentir que não sinto falta da sua voz calma, e seus mimos, e seus ciúmes, mas com o tempo essa falta vai passando e eu vou conhecer alguém que me trate tão bem quanto você. Eu sei que vou.

Eu juro lá do fundinho do meu coração que eu nunca quis nada como eu quis que a gente desse certo, eu nunca tinha gostado de tudo em alguém. Mas também não vejo mais porque insisti em uma coisa que já não sai do lugar. O meu gostar de você, e o seu gostar de mim, não foi o suficiente pra nós. O que foi uma pena!

Hoje comecei aceitar dos fatos, mas sei que dai um dia ou dois, as coisas vão ficar mais difíceis, mas eu sempre consigo superar e sei que dessa vez não será diferente.

Obrigada pelos momentos incríveis e por todos ás vezes que você me fez sentir a pessoa mais linda do mundo, eu vou embora e comigo só levo as melhores coisas desse pequeno tempo que parecem anos.

Sei que a gente vai se encontrar por ai um dia desses, talvez demore, mais eu vou estar aqui esperando ansiosamente por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário