segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lembranças da ultima sexta a noite.

Sinto sua respiração ofegante cada vez que fecho os olhos, vejo seu rosto em qualquer rosto, sinto seu perfume toda vez que penso em você. Estou fincando cansada de olhar pro relógio e pensar no nosso proximo enconto, estou cansada de esperar por essa ligação que não chega, mas não me canso de pedir a Deus que cada pedecinho de você também esteja sentindo minha falta.
Me perco nas fotos, nos videos e nas lembranças daquela sexta noite. O dia que meu mundo parou por um segundo pra viver pra você, pra estar com você. Ainda sinto seus dedos percorrendo meu corpo como se aquilo fosse a ultima coisa do mundo a se fazer, ainda sinto o seu beijo com gosto de barcardi. Estou vivendo em função de ser a melhor pra você, de me vestir pra você. Passo o dia vendo fotos suas, e imaginando cenas que são impossíveis de acontecer. Passo o dia sofrendo por antecedencia, por saber que eu não represento pra você o que você representa pra mim.
Me perdoe se eu chego com muita força, mas quando estou perto de você perco a noção das minhas ações, so quero ser só e tão somente sua, me perdoe se sou tão egoista de pensar só em mim, assim de um jeito que eu não posso controlar. Eu so preciso te sentir de novo, preciso daquele abraço e daquele beijo que so você soube me dar. Desculpa pela inconveniencia, mas eu tô aqui brigando comigo mesma, to aqui te esperando e te querendo, do jeito mais bobo e mais sincero possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário