quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma vidinha só nossa.

  • Queria um lugarzinho só nosso, aonde o sol brilhasse bem forte, deitar na areia do seu lado, e ouvi você dizendo o quanto é bom estar comigo. Uma casinha com uma cama quentinha, pra gente ficar o dia inteiro junto, sem pressa pra ir embora, Um passeio de mãos dadas nos calçadões daquelas praias limpinhas, olhando aqueles predios altos, e aquelas familias felizes. Se reunir com os amigos, e mostrar pra eles o quanto a gente gosta de estar junto, fazer uma jantinha e tomar um bom vinho, assistir um filme legal, aquele que você sempre chora. E eu amo quando você chora, por que eu gosto de cuidar de você, e quando você chora sorrindo, você fica mais lindo do que quando acorda, com aquela cara de sono e aquele sorrisinho falso. Queria você aqui na minha casa, mexendo nas minhas coisas, mexendo na minha vida. Quero você me olhando com esses olhinhos que parecem que nunca viram paz, esses olhos castanhos e combinam com meu sutiã de oncinha, que combinam com meu celular, que combinam com a gente. Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando, e me perguntando o que você tem, que me deixa assim tão perdida. Será que eu to ficando velha ou to ficando louca? Por isso eu te peço, vem logo, mas vem logo mesmo, vem tirar aquele batom vermelho que você sabe que eu so coloco por que eu sei que você gosta, e me mostra o que você sabe, vira meu mundo daquele jeito que só você sabe fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário