quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A espera do final feliz .


Eu ainda espero o meu 'final' feliz , o dia que vai ser meu conto de fadas , eu ainda espero passar a tarde deitada no colo de alguém que me faz rir e me faz esquecer de todos os meus problemas, acreditar nessas fantasias ás vezes faz bem , faz sonhar mas eu ja esperei tanto acreditei tanto (ainda acredito pra ser sincera) mas as esperanças vão indo embora junto com meus planos frustrados , com as minhas ilusões. Por que tudo tem que ser assim ? eu não me canso de me perguntar isso. Por que pelo menos uma vez não da certo eu sempre crio falsas espectativas e sempre sofro com isso ,eu já não sei por quantas vezes eu passei por isso , eu não sei quantas vezes fui obrigada a assistir esse filme , talvez eu me deixe iludir mais é por que eu sempre acredito eu sempre tenho esperança de um dia ser diferente , eu sempre espero que o dia seguinte seja diferente mesmo sabendo que não vai ser . I BELIEVE I ALWAYS BELIEVE . mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário