domingo, 22 de agosto de 2010

My Heart .


As palavras fogem de mim .Talvez seja porque eu procuro explicações pra coisas inexplicavéis .Escrever me ajuda a expressar esses sentimentos .Dizer coisas que eu jamais diria diretamente pra você.
Hoje está um dia lindo , porém incompleto , como todos os outros , eu sem você .Está uma confusão dentro de mim , talvez seja porque meu coração está cheio demais , são tantas histórias , ilusões , questionamentos tudo ao mesmo tempo .

Lutar contra isso é inútil , já estou acostumada com essa sensação cada vez mais presente . E todos que se prontificaram a ajudar se foram , repetindo o padrão , e levando mais uma pequena parte do meu coração .Meu orgão essencial está otimo , mais o que sinto por fora não é tão bom . As vezes ele fica arrependido de não ter tomado atitudes que poderiam ter sido decisivas , mais isso também envolve medo , da história se repetir e mais uma vez a sensação de derrota aparecer .

Angustia . É a pricipal companheira do meu coração e o medo chega devagarinho.Corações quando estão partidos sentem receio de se apaixonar de novo , eles preveem o fim já sabem como será .

Mas o que eles não sabem é que corações não resistem a outros corações .
E o ciclo se repete até que encontremos a metade que completará todas as outras partes que foram levadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário