sábado, 21 de agosto de 2010

sem despedidas .


Todo dia é a mesma coisa , mil planos e nenhuma ação , eu já não tenho mas o que escrever a nossa história não passou de um paragrafo , e é isso o que mais Doi .
Garotas como eu costumam fazer de gotas oceanos . Você está tão perto apenas a alguns passos , está no meu campo de visão , mas está tão longe do meu coração.
Seu silêncio doi muito , o meu mais ainda , começou de um jeito estranho e terminou pior ... nem ao menos ouve um adeus , em um dia seus braços me envolviam no outro nós mal nos olhavamos.
Eu não tenho culpa desse meu orgulho misturado com minha timidez , talvez eu tenha causado esse fim , mas não consigo demonstrar minha vontade de você e isso está ferindo demais meu coração . Já você , eu nem imagino o que sente por mim , se é que sente alguma coisa ou sentiu algum dia , creio que não porque eu sei que você já está com outra -outras-
eu realmente pensei que iria chorar mas não , cansei , queem sabe um dia esse paragrafo se transforme em uma historia . Mayara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário