quinta-feira, 23 de setembro de 2010

cansei de fantasias .


Vivo dando adeus pra pessoas que nunca estiveram comigo , na verdade eu dou adeus pra histórias que eu monto na minha cabeça. Quando eu canso de imaginar tudo que eu gostaria que fosse realidade , e percebo que sonhar já não me satisfaz decido mudar de página , mas nunca finalizo nada com um ponto final ... Talvez ai esteja meu erro.
Sempre choro por pessoas que nem imaginam o que eu sinto por elas ,costumo não demonstrar certos sentimentos , por puro medo de sofrer , talvez já tenha perdido muito com isso , se eu chorasse menos , pensasse menos e agisse mais teria econimizado um mar de lágrimas.
Ás vezes o silêncio machuca mais que mil palavras , passar por você o garoto que sonho dormindo e acordada e não dizer nada dói - e dói de verdade - Eu não quero mais chorar por fantasias , eu quero uma história real , se for pra chorar que seja por alguém real , por motivos reais não que ele não seja real . Sim ele é real , mais ainda continua morando nos meus sonhos , nas minhas fantasias , quando eu conseguir realizar metade de tudo que eu monto na minha mente , posso até continuar a sofrer , mas pelo menos serão por motivos reais .

Um comentário:

  1. olá tudo bem sim!!!olha o blog http://omundodapenelope sou eu que administro ele, o blog é so meu gostaria de saber que tipo de parceria seria esta???bjuxsssss!!!aguardo respostas!!!!

    ResponderExcluir