quinta-feira, 2 de setembro de 2010

My missing puzzle piece

Ela se perguntava "Quando vou achar minha peça perdida do quebra cabeça? . Porque todas as que encontram não se encaixam?" . Não tinha paciencia pra esperar o tempo leva-lá até essa peça, via as pessoas ao seu redor e perguntava se ninguem ali poderia completar o vazio.

Então ela achava que o problema era com ela, sentimental demais, e sempre em busca de quem não a queria... tentava, tomava atitudes.. as vezes conseguia, mas nunca transformou um caso em algo mais sério, era anciosa e desesperada, passava todo o tempo pensando em quem não merecia nada dela.
Cansada de tudo isso, foi aprendendo e percebendo, que de nada adiantava correr atrás do amor, viu que era preciso paciencia, dar certos empurroes as vezes, aprendeu que era preciso esperar que o amor a encontrasse, notando que de nada adianta insistir quando se tem certeza de que não adiantará mais. Destes dias em diante, tudo deu mais certo, ela tomou as atitudes certas nas horas certas, pensou ter encontrado a peça perdida algumas vezes, se enganou, mas nunca pensou que nunca a encontraria... vivendo feliz e em paz, continuo na sua "busca" .

-
"Não corra atrás das borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você! Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário