quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I think about the little things that make life great ...


apenas um sorriso , uma palavra de carinho, pode mudar o seu dia ... as vezes não percebemos o quanto a vida é curta , o quanto o tempo passa rápido , parece que foi ontem que eu brincava de bonecas com as minhas primas na sala da casa da minha avó , e agora estou descobrindo o que o mundo pode me dar , o quanto ele é grande , o que realmente as pessoas são , como ela se comportam , que nem todo mundo que sorri pra você é seu amigo . Me dizem que sou inocente e ingênua por querer ser o que era quando não tinha malícia , e sim sonhos , sonhava com meu futuro , sonhava em encontrar um grande amor , sonhava em ter grandes amigos , em conhecer o mundo , em ajudar as pessoas , mal sabia que a vida é bem mais complicava que isso . Hoje um simples bom dia , obrigada , com licença , parecem grandes sonhos , grandes lições de vida , palavras tão nobres quanto um rei . Sinto falta do tempo onde Eu Te Amo não era como um oi , era dizer o que realmente sentimos , um sentimento que eu nem sei se eu conheço realmente ...Quando abraçamos um amigo , ou quando simplesmente conversamos com eles , quando estamos com nossa família reunida , Esse é o melhor sentimento , estamos seguros , nos sentimos acolhidos e não pensamos em problemas , pensamos em como as pequenas coisas da vida nos faz pensar e refletir sobre , o que somos , o que nos tornamos ,como queremos viver as nossas vidas , o que podemos esperar sobre as pessoas ...

Um comentário:

  1. Que lindo Ingrid!! *-----*

    Amei! Concordo com o texto.. tem gente que acha que um "Eu te amo" é a mesma coisa que um "oi" e diz isso para todo mundo, mas não é assim.

    Beeijos

    ResponderExcluir