sábado, 30 de outubro de 2010

sem título.


Coração acelerado mesmo sendo tão normal ainda consegue fazer uma bagunça nos sentimentos de qualquer um . Gosto de falar de sentimentos só quando eles já estão se cicatrizando é menos doloroso .Se sentir apaixonado seria tão bom , se não fosse tão mal . Frases sem contexto , sentimentos jogados ao vento , a unica coisa que me faz seguir em frente é a esperança que um dia as coisas vão se a acertar e pelo menos uma vez tudo vai se encaixar .Tentar mesmo sabendo que vai quebrar a cara , sorrir por um instante mesmo sabendo que o choro vai ser sua unica companhia depois que o dia acabar . Pedir valor , sem ao menos se dar ao valor , quem nunca deitou mesmo sem sono esperando que aamnhã fosse um dia melhor .Sobreviver em um mundo de injustiça , sem poder dizer que a vida é uma roda gigante um dia se ta em cima no outro se tá em baixo . Ah ! quem não gostaria de poder se declarar , Ei mas pra quem mesmo eu quero me declarar ? a cada vez que eu tento vira a pagina acabo me enrolado mais ainda e quanto mais paginas eu viro menos eu esqueço das anteriores .Ai como eu desejo alguns replays , a como eu desejo alguns ' delete' . Depois te tanto tempo as borboletas ainda me assustam , ainda me alegram , depois de tanto tempo ainda percebo que as melhores coisas são as espontânias , as surpresas .Sei que isso é so o começo e que muitas águas vão rolar , não sei se estou preparada , mais só sei que quero lutar ! may

Nenhum comentário:

Postar um comentário