quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Memórias, problemas e afins.



É tarde da noite, eu continuo com o pensamento fixo em você, e me pergunto: Por que depois de todo esse tempo eu continuo a pensar em você mesmo sabendo que nossa história não vai sair dessa amizade colorida? Por que eu me preocupo tanto com o amor se ele nunca dura?
Está certo, que por um bom tempo, você foi tudo que eu tinha pra pensar, naqueles dias... que te conheci, que antecederam o dia em que te vi pela segunda vez, aqueles dias foram inteiramente dedicados a você, e te encontrar denovo. Praticamente um desconhecido, eu tinha um nome em minha mente, lembranças de um pequeno momento e só, não tinha nenhuma certeza que te veria denovo... Mas eu vi, eu vi e pensava ‘Meu Deus, como pode isso?’ eu acreditei por um minuto que você pudesse ser bom pra mim, agora vejo como fui ingênua, em pensar que você pudesse ser o que eu merecia, podia não ser o que eu merecia, mas era o que eu queria (quero).
E sabe, eu tenho saudade daquela outra garota do passado, que acreditava mais no amor e se entregava, sofria mais, mas também vivia mais a flor da pele, vivia mais intensamente, agora sinto como se o medo me impedisse de viver, a insegurança de se entregar, e cair novamente em desilusões e toda aquela coisa de amor não correspondido, porque quando você gosta seriamente de uma pessoa, e ela não corresponde, isso não se cura com algumas lagrimas, compras e conselhos.. a cicatriz fica aberta, e quanto mais o tempo passa, parece que aquilo cresce, parece que alguém está ali, te machucando mais, mesmo sem querer.
Se eu disser que não queria correr e te ligar agora, falar toda a verdade, e pelo menos tentar denovo, ouvir tudo que você me disse pelo menos mais uma vez, e ser franca, não mentir , se entregar.Estaria mentindo. Mas relacionamentos para mim são como balanças, tem que haver amor dos dois lados, senão , um acaba mandando no outro, de uma maneira que chega a parecer chantagem.. ou faz isso, ou eu te largo. E eu não gostaria de ser dependente dele, nem de ninguém, porque não posso DEPENDER de algo que um dia sei que pode acabar.
Algumas pessoas dizem, que me querem ver em um relacionamento serio, mas não adianta, eu não consigo ter um desses famosos namoros, sem que eu goste muito da pessoa, amo minha liberdade e não vou troca-lá por alguém que eu não ame, primeiro que estaria me enganando e enganando a pessoa, e segundo .. como estar com uma pessoa pensando em outra?
Não quero enganar a ninguém, muito menos a mim mesma.
As coisas parecem que ficam entaladas na garganta as vezes, e ninguém é capaz de entender, e por mais que as palavras briguem comigo, elas são capazes de me preencher de segurança, assim como preenchem uma folha em branco. E por mais que eu pareça confusa, eu sei realmente o que quero..., é do que falo desde o começo que quero, e por mais que parece uma bagunça, eu consigo me encontrar aqui dentro de mim.
ps : amigas, não falo de ninguém do complô haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário