segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

lamentações finais, assim eu espero.


Memórias , palavras que hoje estão jogadas ao vento e esquecidas , promessas que não foram cumpridas .É difícil aceitar o fim de uma coisa que antes parecia tão verdadeira . tudo que você me disse e tudo que você me prometeu que faria quando nós nos encontrássemos foi tudo mentira , foi tudo sem pensar pelo menos é o que parece agora , você simplesmente desistiu , você quebrou a promessa que aquilo nunca iria acabar se eu não quisesse porque você não queria que acabasse .

Quando eu penso em tudo o que você me falou e em tudo o que poderia ter acontecido se aquele dia não fosse um dia chuvoso , se eu tivesse conversando com você e não tivesse confiado o que eu mais queria á alguém que não sabia nada sobre nós, as coisas poderiam ser diferentes hoje .

Mas chega uma hora que não vale a pena se lamentar por algumas coisas , algumas pessoas , os anos passam e a vida também sofrer parece bem mais fácil que se levantar e tentar fazer alguma coisa pra ser feliz , é ano novo eu quero prometer pra mim mesma que esse será um dos meus últimos textos lamentando sobre uma história que não aconteceu , por motivos que nem eu mesma sei , talvez por falta de amor e excesso de orgulho . Eu não sou de esquecer as coisas , ainda mais se foram importantes pra mim , e mesmo que de novo as coisas não aconteceram entre nós , eu só quero seguir em frente e espero que meu coração aceite isso também , porque eu não agüento mais ele reclamando as conseqüências de uma historia mal resolvida , hoje eu só peço paz , eu só peço que essas memórias se escondam e que só retornem se algum dia a gente finalmente conseguir continuar essa história .

Nenhum comentário:

Postar um comentário