segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lei da positividade .


Nunca precisei de longos momentos pra ter boas lembranças , na verdade os momentos mais marcantes pra mim foram aqueles que foram rápido e sem esperar , surpresa !

E eles se tornaram tão especiais porque foram coisas que eu sempre desejei , coisas que pareciam impossíveis , coisas que já não tinham mais tempo pra acontecer e aconteceram .

Foram beijos rápidos sem muita conversa , um breve abraço , longos olhares , coisas que para algumas pessoas podem parecer simples , mais que pra mim foi mais que o suficiente pra estar entre meus momentos preferidos . Sempre escutei opiniões diferentes sobre amor , sobre esperar ou não , algumas amigas nunca acreditaram que eu conseguiria e hoje me dão os parabéns , já outras acreditavam que eu podia e hoje estão aqui pra me dizer que só basta acreditar .

Não há coisa melhor do que desejar um pessoa , desejar o beijo e o abraço dela , e conseguir , desfrutar cada segundo daquele abraço , daquele beijo , e tudo isso se torna mais gratificante quando você consegue mostrar pra algumas pessoas que nunca acreditaram ,(que sempre desistem , e que no primeiro tombo caem e não se levantam) , que todo mundo pode , basta acreditar que o universo conspira .

Já ouve uma época em que eu pensava ‘melhor se surpreender do que se decepcionar ‘ , uma época que me impedia de lutar , que no primeiro choro já me fazia desistir , mais hoje eu volto pra tese que eu posso , eu consigo, se eu lutar pra que dê certo , -a lei da positividade- , você é capaz todo mundo é capaz , e quem não conseguiu é porque não teve coragem pra enfrentar os desafios que existem pra qualquer felicidade , que não confiam em si próprio , e que não tem coragem de arriscar , pode ser que receba nãos , mais se não tentar nunca vai saber . E se fosse um sim ?

E hoje eu sei que mesmo que as coisas pareçam difíceis ou que demorem , elas não são impossíveis , sonhos são pra serem sonhados , mas também pra se tornarem reais , confie em si . E toda vez que você se lembrar do beijo tão esperado e do abraço tão desejado você vai sorrir espontaneamente .Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário