terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Medo de ser feliz !

Eu era uma garota confiante , eu não tinha medo de ser feliz , eu sempre pensava que as coisas iriam dar certo , eu não tinha medo de correr os riscos , amor demais não me assustava , eu costumava a esperar o melhor e não desconfiar das pessoas que eu queria estar junto , quando eu gostava de alguém e o frio na barriga normal aparecia , era um friozinho bom, sem medos , sem desconfiança , eu era assim até que eu conheci alguém. Alguém que me transformou em medo, em insegurança !

Conheci um lado do amor que eu não conhecia , e só pelo pouco tempo que passei com ele , me tornei insegura completamente insegura , isso esta me matando hoje porque estou vivendo uma história parecida , estou com medo das coisas se repetirem , estou com medo de fazer planos e não acontecerem como o esperado , estou com medo de não dar o melhor de mim , estou com medo dele não gostar de mim , estou com medo de ser feliz !

Aquela velha história com aquele velho alguém , está me fazendo não curtir e aproveitar a minha nova história , não vou mentir que traumatizou , não quero que aconteça como aconteceu antes , não quero fazer planos e depois nada ser como o esperado .

Agora depois de 2 anos eu achei de novo uma pessoa que me correspondeu por mais de uns dias , e eu não quero que nossos planos de tantas madrugas conversando se acabe em uma noite .

Eu estou com medo ! eu só quero que dessa vez seja diferente , eu não quero me decepcionar de novo , eu só quero que essa imagem que eu tenho formada sobre planos frustrados acabem , e só quero que dê tudo certo , eu quero perder esse medo de ser feliz ! mais como dizem histórias iguais , finais diferentes , assim eu espero . Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário