sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amor , doce veneno !

Ás vezes sinto como se houvesse uma barreira em mim , ás coisas simplesmente não acontecem , quer dizer acontecem ,mas não da forma que eu realmente sonhei que fossem , e eu tenho que continuar ali me conformando com o fato de pelo menos ter acontecido mesmo que por pouco tempo , ou de um jeito estranho .

Tive que aprender a viver de metades , de quase !

Precisei aprender que ás pessoas não cumprem tudo que falam , E nem gostam tanto da forma como dizem .

Quando as coisas começam a ficarem boas demais , a vida sem dó derruba , me tira a confiança que mais uma vez eu tinha demorado tanto pra reconquistar .

No final de cada dia , mesmo eu estando feliz por ter amigos , família e saúde , eu sinto um vazio , sinto como se nada que eu ganhasse continuasse sendo meu , sinto como se as coisas que eu estava aprendendo a gostar são tiradas de mim no auge do meu contentamento .

Fico em um vai e vem de coisas boas e más , pensamentos positivos e negativos .E mesmo sabendo que quando aparecer outras pessoas na minha vida provavelmente a história vai se repetir , eu nunca perco o entusiasmo em conhecer alguém novo , nunca perco a esperança de que quem sabe dessa vez ás coisas podem mudar . Na maioria das vezes eu caio novamente , mas eu nunca vou deixar minhas borboletas irem embora , nunca vou deixar me levarem um sorriso , e principalmente a magia do amor , que mesmo que seja rápida e dura muito menos que a tristeza , é umas das melhores sensações , é a única sensação que estampa sorrisos espontâneos , e por fim é a única sensação que mesmo dolorida é boa de se viver ! Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário