sábado, 26 de fevereiro de 2011

Antipátia

Algumas me julgam de antipática, esperam que eu converse com meus parentes, aqueles primos distantes que nunca vi, para dar uma boa impressão, querem que eu fale com pessoas que pra mim são "desconhecidas" , querem que eu viva sorrindo. Sinceramente, me desculpem, mas eu não vou mudar o que sou para agradar ninguém, porque as pessoas vivem me dizendo como eu devo ser, eu não quero e não preciso disso, isso pode ser dito como antipátia? Porque eu sou uma pessoa antipática? Porque eu não sorrio para todos que passam na minha frente, porque eu não me faço -nem sou-  a melhor amiga da menina que acabei de conhecer? Porque eu não converso com meus parentes? Eu sinto muitissimo, mas aquela cena de eu totalmente sem assunto tentando fazer amizade com alguem, porque outra pessoa quer que eu faça isso não acontecerá, eu não sou antipática, eu recebo muito bem as pessoas que vem aqui na minha casa, cumprimento as pessoas que conheço, mas não vou ficar forçando a amizade com ninguém. Então, antes de julgar, é bom conhecer, porque a frase "te achava metido antes de te conhecer" já tá bem ultrapassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário