quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um 'perfeito' mentiroso


Você apareceu quando eu achei que nunca encontraria alguém que quisesse algo a mais comigo , quando eu achava que eu não era boa o suficiente pra ter alguma coisa séria . Você apareceu quando eu mais precisava ouvir coisas bonitas , que sorte a minha finalmente alguém que demonstrava carinho verdadeiro por mim , alguém que fazia me sentir linda , alguém que fazia me sentir bem , viva !

Naquele momento sem sombra de duvidas você parecia a pessoa perfeita , eu gostava de você , você gostava de mim , você me dizia coisas que eu sempre sonhei ouvir , você dizia que queria me ver , que queria me beijar , queria estar junto comigo . Parabéns você foi a pessoa que conseguiu me enganar por mais tempo , você fez tudo certo , você me deixou apaixonada de uma forma que eu já sentia uma necessidade de você , meus dias nunca estavam completos sem você . Mas você foi falso ! você me enganou da pior maneira , você simplesmente me esqueceu e apareceu com outra , fazendo mil declarações como se eu nunca tivesse existido ! Eu não me importo se você diz que estava confuso , eu apenas não aceito o fato de você ter me iludido sabendo que não poderia ter nada comigo além de conversas e palavras bonitas . As coisas agora são claras , agora eu entendo porque você nunca podia me ver e sempre arruma uma desculpa barata . Você não foi homem o suficiente pra falar na minha cara , você preferiu que eu descobrisse tudo e nem se importou com o que eu sentia . Parabéns se sua intenção era me deixa mal , me fazer sofrer você conseguiu ! Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário