sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um passado bom, para um futuro melhor!


Tudo na vida acontece no tempo certo. E é bom saber que tudo que aconteceu e tudo que está acontecendo, valeu, e vale a pena. Gosto de olhar fotos antigas e lembrar de um época boa, com um sorriso no rosto, gosto de ter a sensação de que aquilo valeu a pena, mas é melhor ainda, quando eu já estou satisfeita em deixar aquilo pra trás porque o meu presente tá legal, tá gostoso de se viver. É boa essa sensação de dever cumprido, de passado feliz, sem vontade de voltar no tempo, pode ser que se hoje você tenha vontade de voltar no tempo isso mostre que você teve um passado feliz, mas não é melhor você pensar no passado e pensar que o presente tá ainda melhor? E que você conseguiu se superar mais uma vez? E que daqui alguns anos você vai olhar pra trás e mesmo que tudo tenho sido ótimo você vai preferir viver o seu presente?!

Não dá pra gente viver pensando no passado, a vida é feita pra se viver de presente, de hoje, o passado só serve pra mostrar que toda a caminhada valeu a pena, por isso seja feliz hoje, pra quando você olhar pra trás exista mais momentos bons do que ruins, só boas lembranças.

Viva como se fosse o ultimo dia sempre, faça as coisas que tem vontade, brinque, dance, ria, chore, se apaixone, se iluda, seja feliz!

A vida é tão curta, pra viver se importando com tudo que dizem, pra viver querendo ser um bom exemplo. Cada dia que passa é uma chance de construir mais um pedaço da sua história. Não tenha medo de arriscar, ás coisas só vão acontecer se a gente fazer acontecer, alguns meses acabam se tornando mais importantes e cheios de história do que muitos anos que a gente não teve coragem de mudar, de fazer diferente.

Viva da maneira que deseja, só assim você vai fazer a sua vida e a sua história valer a pena!




Um comentário: