sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: TUDO ROSA!

Oii meninas, faz tempinho que não posto, mas hoje vim mostrar algo que fiz com minhas unhas faz um tempinho, mas tenho as fotos aqui. Só não reparem em mim nas fotos ok, estou sem make, no fim da noite! Ahaha
Eu usei um esmalte para cada dedo, e quando eu fiz, várias pessoas gostaram, e mesmo que já faça um tempinho, eu pensei: Por que não postar aqui? 
Os esmaltes usados são os da coleção Penélope Charmosa, e o Cigana, que eu já mostrei aqui. Certa vez me deu um surto por rosa e eu quis todos da Penélope, então acabei comprando. 

Os que eu usei foram no polegar o Cigana (foto abaixo), no indicador o Charminho Lilás, no dedo médio o Momento Penélope, ( eu amo demais esse esmalte!), no anular usei o Penélope Charmosa,e no dedinho o Atitude Pink. Dá pra ver na foto os tons deles , e o nome também :) 
Pra quem gosta de rosa, gosta de unhas diferentes mas não consegue fazer aquelas nail-arts lindas, é uma boa dica, eu mesma adoro mas não consigo fazer unhas decoradas, sempre acaba um desastre. Então, essa é minha dica :)

5 comentários:

  1. AMO OS TONS DE ROSA...

    http://mundodanata.blogspot.com

    BJKS!

    ResponderExcluir
  2. Achei liindo o rosa do indicador e do dedão'
    rs
    Beijos e bom sabadão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiindo... vou tentar fazer também.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. adorei os tons!!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu também tô com esmalte rosa!!!

    Seguindo, segue de volta?

    Acesse It crazy, it fashion!

    ResponderExcluir