terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha vírgula.

Quem diria que as coisas iriam chegar aqui onde estão hoje. Você era o garoto mais velho e bonito e eu a garota que te olhava, te olhava e você nem sabia da minha existência, você tinha namorada, que por sinal era muito bonita também, você parecia aquele tipo de garoto esnobe, e por esse motivo eu apenas olhava de longe, nunca tive coragem de nenhuma aproximação, ainda mais que todos me diziam que você era impossível pra mim. Passou o tempo, você saiu da escola, eu esqueci também, afinal porque alimentar uma coisa que não teria mesmo nenhuma chance?

Durante todo esse tempo que eu nunca mais te vi eu mudei completamente, eu cresci, eu mudei de visual e de pensamentos também, conheci novas pessoas, e aconteceram coisas que me deixaram muito mais confiante, e confiança é a chave principal, coisa que eu não sabia naquela época. Eu realmente achei que eu nunca mais veria você, e mesmo assim eu agradecia por isso, te ver de longe, te olhar pelos cantos, passar por você e ser invisível não era uma coisa que me trazia boas lembranças.

Até que depois de muito tempo, eu te vi de novo, e decidi mexer na ferida, decidir que quem sabe agora, não é mesmo?

Começamos a conversar e quem diria que aquele menino do colégio seria tão legal, viramos amigos, e de amigos fomos virando mais que amigos, e desses mais que amigos, de novo você me fez mal, lembra? Você fez coisas nada legais, que eu não quero falar aqui, e de novo eu decidi me distanciar, de novo eu decidi esquecer você. Eu tinha mesmo esquecido, até te encontrar naquela festa, até você vir falar comigo, até você me abraçar, até o primeiro beijo. Me sinto no começo de tudo, de novo, talvez eu tenha que te esquecer outra vez, afinal essa história é tão cheia de vírgulas, e nunca ponto final.

5 comentários:

  1. Lindo, amei!

    www.mundodanata.blogspot.com

    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto...
    Muito interessante o viés da história.
    Beijo grande.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma história que vale a pena,nunca terá ponto final.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!!! Parabéns!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Que historia linda! Adooorei...

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir