quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O look ideal


A maioria das mulheres sempre entre em crise na hora de sair: NÃO TENHO ROUPA. Mesmo estando com guarda-roupas lotado, bate um desespero quando surge aquela festa e você não quer usar aquele mesmo vestido preto da última. Ou quando uma simples ida ao shopping se torna um problema fashion, e você acaba brigada com suas roupas! Então resolvi fazer esse post dando inspirações de looks de verão para cada ocasião! Fotos do lookbook.
1. Casual
Bonnie B.
Escolhi esses dois modelos de look para caminhadas no parque, shopping a tarde, esse tipo de coisa. São looks simples, mas que com pequenos detalhes fazem a diferença. Como o short vermelho da Bonnie, e o laço no cabelo da Elle.
Elle R.
2. Escola/Faculdade
Se frequenta a escola e não usa uniforme, não vai querer usar seus melhores looks lá não é? O mesmo para quem vai a faculdade. Looks simples porém estilosos é a chave. Meus escolhidos:
Miumiu C. (Tiraria a meia)
Chiara F.
3. Academia/Exercícios
"Ok Mariana, uma legging, uma blusinha e um tênis e to pronta pra academia". Não é tão fácil assim, tem dia a coisa aperta na hora de treinar! E porque não ser estilosa até na hora de se exercitar?
Lola A.
Madi C.
4. Balada/Noite
Para mim foi muito dificil escolher as fotos para essa seção! Mas vamos lá (lembrando que escolhi os simples): 
Andy T.
Para mim, salto na balada é fundamental, mas isso vai do gosto de cada uma.
Lekath P.
Enfim meninas, essas são algumas inspirações, tudo dentro do meu gosto, o que pode variar muito! Espero que tenham gostado!

Um comentário: