quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COM QUE SALTO EU VOU?

Com essas novas tendencias, modas.. fica muito dificil saber o que comprar, o que usar, pelo menos pra pessoas normais como eu, que fico por dentro da moda, por pesquisas na internet e etc. Tem coisa que é tendência, mas eu não usaria, por outro lado tem cada coisa linda!
Mas resolvi falar de saltos, eu não uso muito, primeiro porque não estou saindo muito, segundo por é fora de cogitação ir de salto pra escola, mas precisamos de um sapato mais "sofisticado" pra ocasiões mais sofisticadas! então resolvi fazer esse post! 


1 - Sandálias : Algumas ainda me agradam, acho que sandália fica bem em todo mundo, é só saber escolher o modelo, a cor.. acho que não rola mais salto sem meia pata, ou com aqueles strass totalmente 2006. Não é meu modelo preferido de salto, maas é otima tambem!

2- Tamancos : Estão de volta, no modelo 'clogs' que fizeram sucesso na década de 80 e agora voltam na coleção primavera verão 2011 , eu nunca gostei de tamancos, mas não vou dizer que nunca vou usar um clogs, quem sabe se um dia comece a gostar nao é!


3 - Ankle Boot : as famosaas botas sem cano alto, fica muito bem em mulheres altas+pernas finas, mas pode deixar estragar o look de baixinhas+perna grossa.. por achatar a silhueta. Apesar disso eu acho lindo esse tipo de sapato . Variando de ankle boot fechada, ou ankle boot peep toe, aquela que tem uma abertura na ponta do dedo .


4- Scarpin de bico redondo : clássico, básico, lindo. Variando de bico fechado, ou peep toe que é aberto, o sapato tem praticamente a mesma estrutura .


6 - Sandálias Abotinadas : pra mim parece uma variação de ankle boot, mas mais aberta,rs; eu acho linda, mas tem uns modelos meio estranhos.. acredito que precise escolher bem o modelo, afinal , em qualquer sapato precisa!


7 - Sandálias Gladiadora - podendo ser coloridas, ou p&B , combina com praticamente todo tipo de roupa.. eu gosto, mas não é minha preferida!


8- Anabelas -  A anabela ou espardilha volta com tudo no verão 2012, coloridas ou mais clássicas são a cara do verão.
Dei minhas dicas, agora é só procurar uma boa loja, provar e levar! haha :*

Um comentário: