quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Boy I'm just playing

Não é medo , eu só não quero me magoar.Não é medo, é só uma forma de me proteger...
Aqui estou eu de novo , mais uma vez em uma encruzilhada.Mas eu já fiz a minha escolha, ou melhor, eu nasci assim.Eu gosto dos jogos , eu gosto das mentiras , eu gosto da forma como elas me prendem e me induzem a sempre voltar ao ponto onde a confiança se mistura com o gosto de uma maldade inocente.
Eu me sinto como um destra tentando realizar com a mesma facilidade as funções com a mão esquerda. Parece quase impossivel , não é ?Sim.É!Eu sempre ergui barreiras em meu coração , eu cresci e construí todos os meus princípios baseados na 'liberdade'.Não é atoa que ela é minha palavra preferida.Livre você pode voar , livre você pode conquistar o mundo , livre é quase impossível se amar.Mas eu nunca me importei com isso , eu gosto do sabor de só se viver o presente, pois quando você ama o seu presente passa a ser sonhos de um futuro eterno que todos nós estamos cansado de saber,que na maioria das vezes , ficam só em sonhos ...
Eu sou uma camaleoa tentando achar um ponto de equilibrio entre a minha loucura e a minha instabilidade ... É fácil viver num mundo de conto de fadas , é fácil achar que o amor vai reinar pra sempre . Queria saber se você iria pensar isso depois que estivesse colhendo seus cacos no chão ... E eu nunca vou saber o que é certo de verdade pra mim, pois o errado sempre me chama pra dar um passeio !

Um comentário: