quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu te amo ?

Sejamos realistas , você gosta de mim ou do que eu aparento ser ? Você gosta de mim ou de como voce ficara bem quando disser que me conquistou ?
Eu sou ironica , arrogante , completamente chata e mesmo assim voce diz que gosta do meu jeito.Você não gosta de mim .E você diz que está encantado com os meus lindos olhos , me diz que meu sorriso te faz delirar , você não gosta de mim.
Não tenho respeito por pessoas que se dizem apaixonadas e nem se quer te conhecem direito ,dizer que está encantado com a sua beleza , pelo seu sorriso ,não é estar apaixonado , isso não é gostar , isso é pura hipocrisia .Ao menos seja sincero e diga que está aqui só por causa da minha beleza.Só diga quando realmente sentir , mas as pessoas parecem que tem compulsão por dizer eu te amo .É incrivel a capacidade que algumas tem de falar como se realmente fosse verdade.
Eu nunca me importei que as pessoas se aproximassem de mim por causa da minha beleza , pelo contrário.E sinceramente aqueles que dizem que as pessoas são falsas quando fazem isso e blá blá blá , não sabem dos benefícios que isso pode te trazer.
Me diga a verdade pelo menos uma vez , não se engane ao pensar que me enganara com as suas belas palavras eu já passei por isso milhares e milhares de vezes , já estou calejada. Eu te amo ? Bom.Acho que você vai ter que suar mais um pouco pra me fazer acreditar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário