terça-feira, 16 de agosto de 2011

Me libertar.

O que você tem que me deixa tão presa a você?

O que você faz, que deixa seus defeitos, que são muitos, tão pequenos pra mim ?

Esse seu jeito conquistador, de quem quer abraçar o mundo, o seu mundo feito de bebidas, mulheres e baladas, esse seu jeito desentendido de quem acha que está sempre na melhor. São tantos defeitos, é como se o mundo jogasse na minha cara o quanto você é uma péssima ideia, e eu insisto em fingir não ver, eu insisto em querer que você seja diferente.

Eu insisto em querer estar nos lugares onde você está, em te procurar no meio da multidão, em pensar sempre no lado bom, quando o lado mal sempre é maior. Eu insisto em te achar lindo, quando eu odiaria aquela roupa em qualquer outra pessoa.

Eu sei que você e eu nunca seremos você e eu, sei também que isso não faria bem pra mim. Nunca. Mas mesmo sabendo de tudo isso, eu não consigo deixar pra lá, não consigo sair de casa sem pensar em te encontrar, eu não consigo não pensar em você. E eu odeio isso, odeio de verdade. Odeio estar presa nisso, mas é difícil me libertar de um abraço tão bom, é difícil não ficar feliz quando seu nome aparece na tela do celular.

Quero me libertar dessa prisão, quero me libertar de você, e daquela noite, não quero esquecer, quero apenas não me importar, eu quero estar no controle, porque quanto mais eu me importo, mas eu me machuco, mas eu me sinto mal. Preciso me libertar, me libertar de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário