terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não é você

E eu queria acreditar que isso não me afeta , e eu queria poder acreditar que isso não mexe comigo.Não é você , é o que esse relacionamento me ensinou a sentir.Não é você , é a forma como eu me sentia única...
E mais uma vez eu volto a esse assunto , acho que o que dizem sobre o primeiro 'amor' é verdade.Eu já superei você , eu não te quero mais .Mas por que toda vez que eu escuto seu nome eu sinto aquela pequena nostalgia ? ... E tudo estaria tão bem se eu não escutasse as vozes , aquelas vozes que nós lembram dos momentos bons , que nós lembram de todas as noites em claro pensando no dia maravilhoso que viera anteriormente .Engraçado que eu não escuto sobre o quanto eu me magoei.Deve ser porque , não é você , era a forma como eu me sentia protegida ao seu lado. Deve ser porque , não é você , era a forma como suas palavras me faziam sentir tão especial ...
E às vezes eu chego a quase me odiar , como eu posso lembrar de tudo e ainda por cima com um sorriso no rosto ?Mas eu não posso evitar porque não é você ,são todas as lembranças que me movem de volta a nostalgia de um sentimento ...Se eu te quero de volta? se eu te aceitaria de volta ? Não me faça gargalhar,eu posso gostar de relembrar os nossos dias ensolarados , mas eu também lembro das noites chuvosas .Mas isso me faz tão bem , não você , foi como o som da sua voz me conduziu a te amar ...

2 comentários:

  1. Olá meninas!!!
    Super parabéns Ingrid, vc escreve mto bem!!!

    Obrigada pela visitinha e por seguirem o Nude, já estou seguindo aqui tbm!

    Beijo grande!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da marca, tenho alguns. Adorei a sua escolha acho essa linda.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir