segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma carta para um passado nada distante


Quando tempo eu não te via , também faz tanto tempo que essa história acabou e com um fim tão trágico , com direito a choro e tudo mais .Você foi uma pessoa que foi capaz de me deixar por muito tempo encantada , me fez passar por cima de coisas que eram importantes pra mim talvez hoje eu não faria a mesma coisa , se eu soubesse ao tal ponto que as coisas iriam chegar não teria nem te dado o primeiro sorriso .
Você é o tipo de menino que muitas garotas adorariam conhecer , você era forte e com um só abraço me fazia se sentir segura , você não exigia nada de mim , me fazia sentir como se eu fosse a única , e além de tudo era um amigo , a cada dia me conquistava um pouco mais.
Você realmente conseguiu me deixar cega , me fez deixar em jogo amizades importantes , mais você foi aquele que gostou de mim do jeito que eu era . Tudo entre nos era totalmente proibido , talvez essa fosse a graça disso , eu me arrependi por muito tempo por tudo o que eu fiz pra tentar ter alguma coisa com você , porque você me parecia tão perfeito , quem me levaria embora tarde da noite ? A cada lembrança disso tudo , me bate um arrependimento e na mesma hora um sentimento que eu não sei explicar .
Eu ainda tenho seu presente , e apesar de tudo que você me fez sentir quando disse que eu e você nunca seriamos nós , apesar de você ter me deixado apaixonada e ter ido embora eu não consigo ter sentimento de ódio por você , porque apesar de tudo eu ainda não achei alguém que fizesse coisas que você fez por mim . Isso já faz tanto tempo mais so agora eu tive coragem para falar a respeito , agora que você resolveu aparecer , mais eu sei que dessa vez eu estou mais forte e eu sei que essa história nunca daria certo , eu também sei que eu e você realmente nunca seremos nós , sei também que qualquer coisa que eu faça n vai valer a pena por você .
Mesmo você sendo o primeiro e único que chorei no ombro , mesmo sendo o menino que por um tempo tenha me dado mais valor que todos os outros juntos , e é por você ter sido tudo isso e depois ter me deixado de um jeito tão estranho , ter falado coisas de mim e na semana seguinte ter aparecido com outra que eu sei que não valeria a pena passar por isso de novo , Talvez nos voltemos a se ver sempre , eu só peço a Deus pra estar preparada , porque a cada dia que passa eu percebo que o tempo não apaga nada ele só deixa as coisas guardadas , esperando que o passado volte a atormentar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário