quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual o segredo para um amor correspondido ?


Eu e com certeza todos as meninas e mulheres se fazem a mesma pergunta . Eu já até me acostumei com os amores passageiros , e a única atitude que me parece a conveniente no momento é a de me lamentar e me encher de perguntas como : - Por que eu só me apaixono pelos caras errados? – ou – O que eu tenho de errado que eles nunca ficam e sempre me deixam quando já estou apaixonada ? - .
Á alguns dias atrás me peguei lendo históricos de MSN , relembrando coisas passadas , e pensando sobre tudo e imaginando o que estaria de errado ou porque os homens parecem tão frios . Cheguei a uma conclusão , nós mulheres e até mesmo os homens perdemos grande parte do nosso romantismo , hoje em dia é muito difícil ver um homem que tenha que conquistar uma mulher , saímos pra balada e beijamos pessoas que nem sabemos o nome . Nós temos um grande defeito vamos para balada e ficamos um alguém , e depois esperamos que ele ligue de volta , ou venha conversar no MSN .
Hoje as coisas ficaram mais claras pra mim , e acho que realmente não vou conseguir nada serio com alguém que eu beijei antes de perguntar o nome , os homens vão para baladas pra pegar todas , mais eles vão se apaixonar por aquelas que parecem impossíveis , apesar de hoje em dias as coisas estarem modernas o homem ainda tem o extinto de conquistador .
Tenho um amigo que sempre me contava histórias de meninos que era apaixonados por aquelas meninas que não pareciam dar tanta bola pra eles , eu também já passei por isso , quanto mais eu dizia que aquilo não poderia acontecer , e quanto mais eu dizia que eu não me importava com quem ele ficasse ou não , -mais claro com um pouco de mistério e uma pitadinha de interesse pra ele n desistir- , ele me parecia mais apaixonado , mas chegou o dia que ele realmente conseguiu me conquistar , e eu ingênua e apaixonada me tornei fraca , e o interesse foi acabando , já não existia mais pra ele o desejo de me conquistar e as coisas foram esfriando até que chegou o fim .
Eu acho que para nós conseguimos o tão esperado amor correspondido , temos que deixa-los apaixonados , com vontade de conseguir o que querem , porque realmente estou começando a acreditar , que eles não vão se apaixonar tão fácil por uma menina que eles já beijaram , e já sabem que eles estão no controle .
Pena que nós quando estamos apaixonadas temos o medo de perder a chance e acabamos ficando com eles e ficamos muito abertas demonstrando total interesse , talvez pra eles isso não tenha mais graça e acabam indo embora , e nos deixando sozinha e apaixonadas . Eu sei que deve ser difícil , tentar ser mais fria, ou tentar fazer um jogo de sedução , porque o medo dele desistir fala mais alto , mais talvez essa seja a única maneira .
ps:claro que existe exceções , meninos também podem ficar e depois se apaixonarem . isso também é um jogo de sorte , temos que arriscar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário