terça-feira, 30 de novembro de 2010

contradições da vida .


Se quer saber o quanto você mudou e evoluiu olhe pro seu passado , olhe quanta coisa já conseguiu , olhe quantas lutas já venceu , olhe quantas lagrimas já derrubou quando achou que aquilo não ia passar ,que aquele sentimento não ia mudar . A partir do momento que esse filme passar pela sua cabeça você vai ver o quão forte você é , e vai ver que aquele amor de antes é a indiferença de hoje .

Por mais que mudanças não sejam fáceis , e por mais que lutamos contra elas,elas chegam , e só iremos perceber o quão importante ela foi , depois que já relutamos o Maximo pra que ela se adiasse a cada dia . Tudo parece ser mais fácil quando vemos de longe , não pense hoje que nunca vai esquecer alguém , porque quando o tempo passar e as coisas se acalmarem vamos perceber que tudo tem sua hora , e que mesmo que parecesse difícil no começo , foi melhor assim , porque todo arco-íris vem depois de uma tempestade (frase clichê , mais complemente verdadeira) .

Hoje percebo que se algumas coisas estivessem sido tão boas no começo não ficariam tão legais no final , as vezes as coisas parecem completamente sem sentidos , tudo parece estar danto errado , mais La frente você vai ver que tudo isso foi necessário e foi o melhor.

Mesmo parecendo que os dias tristes são os maiores que os que duram mais , os dias felizes vão chegar e concerteza vão ser eles que vão ficar marcados pra sempre , e toda vez que olharmos pro nosso passado não vai ter como evitar um sorriso e um sentimento de missão cumprida , de que tudo valeu a pena , porque afinal de contas se não existisse a tristesa não existiria a felicidade .

Um comentário:

  1. oi geeente,

    Estou passando aqui por recomendações de uma amiga minha (dona do FUN THIINGS), e eu adorei o blog, é uma graça, parabéns !

    Beeeeijoss ;)

    ResponderExcluir