quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Talvez um dia .


A graça de viver é fazer aquilo que sempre dizem que não vamos conseguir , no amor não seria diferente nada se torna mais gostoso que uma busca incessante por alguém , principalmente se esse alguém não te da nenhum sinal de interesse . Tudo isso se torna ainda melhor quando você consegue aquilo que lutou por tanto tempo .
Uma vez alguém me disse que eu não conseguiria , nada foi capaz de me deixar com mas vontade de conseguir , o tempo passou e eu pude dizer ‘ sim eu consegui ‘ e isso é umas das coisas que não tem preço . Mas isso um dia pode se tornar frustrante . Como ?
Ás vezes estamos tão acostumados , a lutar e conseguir , que quando tentamos e não conseguimos não existe sentimento pior , somos obrigados a aprender que nem tudo sempre vai ser como queremos , vamos ter que aprender que as coisas não é mais como quando éramos crianças , que com apenas um choro tínhamos o que queríamos . Quem me dera se um choro cura-se corações partidos .
Um dia eu ainda quero poder escrever sobre como era quando eu estava com alguém , como era bom os dias juntos , até mesmo as brigas . Porque as minhas histórias são sempre da menina que se apaixonava por alguém que n dava tanta bola pra ela , ou por alguém que ficou apenas por um dia , Eu sei que não quero uma romance serio , mais também sei que gostaria de poder conhecer uma pessoa de verdade , passar horas conversando , ter uma história pra contar toda vez que me perguntassem. Porque mesmo se ele me deixasse machucada eu iria poder dizer que tudo o que aconteceu tinha valido a pena .
Talvez um dia , eu possa escrever uma história de verdade , sobre alguém que eu conheci de verdade , não de alguém que me fez ficar apaixonada pelo o que eu quis ver e o que eu quis acreditar . Talvez um dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário