sábado, 20 de novembro de 2010

Headbands

Headbands


São acessórios para cabelo, com seus diversos tipos, de românticas a futuristas, podendo finalizar um look, dando a total diferença. Com origens nos hippies, e nos indios da américa do norte, estão fazendo a cabeça das famosas e fashionistas.

 Correntes:
Intercalando a fita da headband, e correntes, essas são super legais e até mesmo moderninhas, dependendo do modelo. Lembram muito aquelas mini-bolsas com alças de correntes que estão super na moda.


Exóticas: 
Com estilo, detalhes, cores diferentes, as "exóticas" precisam de um pouco mais de coragem para serem usadas, essas duas da foto não são tãaaao exóticas assim, mas enfim, são as mais diferentes das heads. 



Com flores
Com mini, maxi, ou médias.. as flores trazem ares românticos e fofos para as headbands, com vários modelos, cores e tamanhos, é um prato cheio para quem gosta de flores, claro.


Laços 
Como a maioria das headbands, os laços estão presentes em várias cores, modelos e tudo mais, podendo ser mais fofo como o da Blair(foto) ou mais rocker como os de lantejoulas.


Com brilho
Com muito,ou pouco, as brilhantes são as mais lindas na minha opinião, acho as mais sofisiticadas também, arrase e brilhe.

Trançadas
Simples, ou mais incrementadas, as trançadas estão fazendo a maior sucesso, e são as mais usadas no momento . 


 Naturais
Geralemente tranças inspiradas em headbands, feitas com o própio cabelo, usadas tanto como penteados formais, a simples "arrumações" no cabelo.

Duas famosas, o mesmo acessório, e estilos diferentes.  

 Rihanna:  Com um estilo bem rocker, suas headbands são na maioria das vezes pretas com detalhes, com tachas, bolinhas, dando uma grande impressão de rocker mesmo, e outras vezes bem brilhates, que combinadas com o cabelo super vermelho não tiram essa impressão.

 Taylor Swift: Totalmente diferente da Rihanna, Taylor usa headbands florais, e com cores mais claras, com um estilo romântico/country suas produções ficam sempre fofas e com cara de menininha mesmo. Usando desde as mais simples, até mais detalhadas.

Aí está, o mesmo acessório, de modelos, cores e combinados com roupas diferentes, podem compor looks totalmente diferentes, sem sair da bendita moda! Escolha seu modelo, compre, ou faça a tua!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário