terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Algo que dure .


Sempre me contentei com coisas pela metade , ficar um dia e depois virar dois desconhecidos nunca foi uma coisa que me incomodou , festas , shows e curtição era uma coisa que me completava o suficiente e me deixava bem , quando eu ficava com alguém que eu ‘gostava’ um dia pra mim já era o suficiente pra me satisfazer e se ele não ligasse ou não me chamasse no msn , tudo bem não era uma coisa que me deixava mal .

Hoje eu quero mais que isso , eu quero uma coisa que dure , uma coisa que continue , quero alguma coisa que me surpreenda , uma mensagem de bom dia , uma ligação fora de hora , alguém que tenha coragem de dizer o que sente . Chega uma hora que cansa ficar mal por quem eu não conheço direito , por alguém que não me conhece direito , chorar por uma pessoa que mal sabe o que realmente sinto em relação a ela .

Quero passar horas deitada conversando , quero andar de mãos dadas , quero brigar só pra se reconciliar depois , quero uma história de verdade , e mesmo se tudo não der certo , eu vou poder falar valeu a pena , vou poder sentir saudades de alguma coisa que realmente existiu , vou poder chorar por uma pessoa que eu realmente pude conhecer melhor , que pude conviver mesmo que não fosse por muito tempo . Mas eu quero uma pessoa que goste mim e que eu goste dela também , nunca consegui me encaixar na frase ‘ gostar de quem gosta de mim ‘ não sei se eu conseguiria ficar com alguém sem gostar , sem ficar feliz quando ela me chamasse pra sair , quero alguém que me deixe com borboletas no estomago e que sinta o mesmo por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário