quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

não espere de mim .

Eu não vou dizer a todo minuto que você é tudo que eu sonhei e que você é lindo , eu não vou te mandar mil depoimentos no Orkut e nem colocar seu nome no meu MSN , não quero viver de falsidades, eu gosto muito de você mais sei que ainda não estamos preparados pra falsas declarações ,não quero as declarações antes dos sentimentos .

Sempre soube que somos muito diferentes , tentar alguma coisa com você com certeza será mais que um desafio , mais a partir do momento em que eu assumi esse risco , eu vou até o fim se você for comigo !

Mais eu só te peço uma coisa não exija de mim o que eu ainda não estou preparada para mostrar , não vai ser de mim que você vai receber demonstrações de ciúmes mesmo que eu esteja me corroendo por dentro . Desculpa se eu gosto tanto de você que sou incapaz de demonstrar . Só não faça tudo isso se transformar em raiva , e nem deixe tudo acabar sem nem ao menos tentarmos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário