quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ele -não- está tão afim de você .


Esses dias eu estava lendo o blog da elenita (vou postar o blog no fim do post ) e vi uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar mais que é a pura verdade .

Nós mulheres quando percebemos que o homem não está dando tanta bola , já logo começamos inventar mil desculpas como : ele é tímido , ou ele quer se fazer de difícil ‘ e logo se apressamos e vamos atrás, tentamos fazer o máximo para sermos notadas por eles , mais o que a gente não repara é que quando um homem realmente está afim ele vem atrás , ele tenta se aproximar , quem nunca conheceu aquele chato , que não parava de ligar , ou insistia muito em nós , é porque quando um homem quer ele luta ,mais como o destino nem sempre é favorável sempre gostamos daqueles que não fazem nada pra estar conosco , não se movem e nem se importam em ligar ou não , e nós com medo de se despedir da fantasia antes do segundo parágrafo ficamos inventando mil desculpas e colocamos a culpa em nós mesmas .

Não vale a pena ficar esperando sempre , porque se ele realmente sentisse alguma coisa verdadeira ele viria atrás ele ia tentar , existe pessoas que não merecem nosso precioso tempo , que não merecem cada lágrima derramada .Chega uma hora que a gente precisa parar de inventar desculpa para justiçar que ele NÃO QUER mas nós não conseguimos enxergar isso , não sou contra se lutar pelo o que se deseja , mais também não sou a favor se viver esperando alguém que não está se importando com o que sentimos , precisamos parar de nos enganar , ás vezes precisamos aceitar que ele não quer e o único jeito é seguir em frente.

-BLOG DA ELENITA - http://acasosafortunados.blogspot.com/

ultimamente esse teoria está me perseguindo , estava procurando um filme pra assitir quando encontrei o filme ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ , ironia do destino ? rs

Sinopse :Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vaia prender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

ps: eu ainda não vi o filme todo , mais so por essa discrição acho que vai ser o que eu estava procurando , xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário