terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Apenas amigos .


É tão triste saber que talvez o que nos temos não passa de pura amizade , mais triste ainda é ter que ouvir você falando que existe uma pessoa que você realmente gosta , e dar risada quando o que eu mais quero é chorar .

Você apareceu de repente na minha vida –denovo- mais agora não como aquele que eu sempre desejei na época da escola , e sim como um amigo , até alguns dias atrás conversar com você me deixava bem , mais hoje falar com você só me deixa mais confusa , você me fala coisas que qualquer uma se iludiria e ao mesmo tempo me trata apenas como amiga , e por mais que eu tente mostrar que eu não quero ser apenas sua amiga , isso não é o suficiente . Ou talvez seja , mais você finge não perceber .

Eu tenho tanto medo de sofrer com o final disso , pq mesmo antes de saber o que você realmente quer , já antecipo o sofrimento. Ultimamente você tem sido muito especial pra mim me trata como se gostasse de falar comigo , mais alguma coisa realmente n se encaixam , e eu tenho medo disso nunca sair disso , da gente nunca se encontrar , de eu nunca poder te abraçar .

E toda vez que eu insisto em lembrar em todas as palavras bonitas que você me falou , já não sai mais um sorriso e sim um sentimento de dúvida , porque eu realmente não posso acreditar que eu e você nunca seremos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário