sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

sobre os garotos bonzinhos .


Garotos bonzinhos não são o que parecem , eles iludem fingem que amam , e quando você acha que está na hora de se entregar e se apaixonar eles vão embora , e da pior forma sem adeus sem despedidas eles apenas se vão.

Vão sem deixar transparecer saudades , sem deixar transparecer que um dia realmente você foi especial pra ele , se vão sem deixar parecer que irão sentir falta .

São capazes de iludir da pior forma com as mais bonitas palavras e as mais doces mentiras , te fazem voar alto , e depois te fazem chorar as mais amargas lagrimas que só um coração partido pode proporcionar .

E no final disso tudo ele irá aparecer com outra que talvez tenha mais sorte . E pra você só vai restar um coração partido , esperando que o tempo passe o mais rápido possível pra ir botando as coisas no lugar .

E depois disso , eu me coloco a pensar : todo homem um dia irá te fazer chorar , todo homem um dia vai te iludir e depois ir , homens são homens mesmo que pareçam ser diferentes , e talvez seja melhor se apaixonar pelos bad boys , pelo menos não existirá as falsas palavras e doces mentiras , e o choque de descobrir que mais uma vez você errou na escolha não seja tão grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário