domingo, 21 de agosto de 2011

1:55



Era um domingo de diversão, era dia de show, de festa. Finalmente ela ia se divertir e esquecer das noites que passará pensando nele. Isso não durou muito até que recebeu a noticia que ele também iria estar lá, mesmo depois de tanto tempo sem noticias o coração dela disparou e aquele sentimento de felicidade ficou incontrolável, era como se tivesse ganhado na loto, o pensamento de que poderia ver, abraçar, e beija-lo de novo, ficou constante, ela só queria que ás horas passassem e chegasse a hora de ir.

Nada naquele lugar estava completo, só sabia procurar, seu olhar por cima da multidão era constante na expectativa de como seria a hora que ela estivesse frente a frente com ele novamente.

Depois de tantas voltas, finalmente ela o avistou e viu ele vindo em sua direção, naquele instante não existiu coração acelerado nem mãos suando, era como se ela já o conhecesse o suficiente para ficar a vontade com sua presença.

Nenhum dos seus pensamentos naquele momento foram concretizados, se abraçaram e trocaram meia dúzia de palavras, ele saiu e ela ficou lá mesmo que desapontada, desejando que ainda acontecesse alguma coisa, afinal era só o começo daquela noite.

Aquela noite foi divertida, ela encontrou com velhos conhecidos, dançou, mas ela sabia no fundo que faltava alguma coisa. Ela sempre soube que ele era mulherengo, sempre soube disso, afinal eles se conheceram na balada, não poderia esperar que ele passasse a noite toda com ela. Ela só sabia que ver ele dançando com outras, e ver ele passando do seu lado e não falando nada não era o que ela realmente esperava daquela noite.

A noite ia terminando, depois de ver tanta coisa que fez mal, depois de ver tanta indiferença dele com ela, a única coisa que sobrará era ir embora , deitar e chorar ás mágoas, - sentia como se tivesse perdido a chance que tanto tinha esperado-

Já no caminho da saída, sentiu que alguém passava a mão por sua cintura, olhou pra trás e viu que era ele, ele que logo a beijou, um beijo rápido, não poderiam parar ali. Fim a noite acabou, ela sabia que aquilo não era o suficiente por tudo que já tinha feito, aquele beijo rápido não era o suficiente por tanta espera.

No dia seguinte, ela estava feliz, mas não como gostaria, não como esperava. Aquela noite poderia ter sido perfeita, e foi apenas um noite boa. Sabia que outra chance daquela não aconteceria assim de novo, afinal ele nunca ligava. Até que seu telefone tocou e aquele nome apareceu na tela, ela engoliu seco e atendeu, ele desligou, ela retornou e ele atendeu conversam por 1:55, desde o dia em que se conheceram naquele 12 de junho ela esperava por isso, foram os 1:55 mais rápidos e mais felizes que já tivera. Ele pediu pra ela ligar a noite pra que eles pudessem se ver. Mas ela não ligou, não que ela não quisesse tanto isso, ela não teve coragem, não se sentia a vontade, sabia que ele não era bom, ainda lembrava de tudo que ele tinha feito na noite anterior, ela simplesmente não ligou, talvez ela tenha perdido a oportunidade que sempre quis, mas ela simplesmente desligou o celular junto com toda aquela vontade .



3 comentários:

  1. Que bom que gostou tbm do nosso blog, como eu disse no comentário anterior adorei tudo aqui, já estou seguindo

    beijos, e nos siga
    http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito esse blog.. Lindo!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Blog *-* bem legal,estou seguindo aqui,segue ae também por favor http://renatarodrigues-umpedacinhodomeumundo.blogspot.com/ beijos ;*

    ResponderExcluir