sexta-feira, 11 de março de 2011

Amizades verdadeiras


Eu dou muito valor a uma amizade , eu nunca vou desprezar alguém que eu considere . Se eu tiver alguma coisa pra te falar eu vou te falar mesmo que isso te magoei , pois isso tudo é para o seu bem .Odeio quando sinto que alguém não se importa comigo tanto quanto eu me importo com ela , e eu não consigo esconder isso . Quando eu gosto de alguém e tenho essa pessoa como minha amiga eu vou fazer de tudo para faze-la feliz , eu valorizo muito mais uma amizade do que uma paixão , porque namoros vêm e vão , mas amizades verdadeiras ficam .Eu fico muito chateada quando eu vejo que as pessoas que eu me importo simplesmente não estão nem ai , ou quando elas estão bravas comigo , eu não vou ficar medindo minhas palavras ou mudar minha atitude por causa disso . Se você não tem a capacidade de dar valor a alguém que se importa com você , então querido eu sinto muito mas não sou eu que vou abrir os seus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário