quinta-feira, 10 de março de 2011

Encruzilhada

É como se tudo o que eu tivesse criado na minha mente até agora não fosse exatamente pra mim , tantos pensamentos , tantas decisões , tudo tão certo ... Eu mudei tanto , eu penso tanto , as vezes eu penso em querer parar de pensar tanto ... É tudo tão claro na minha cabeça , eu não queria que fosse assim .Voce ja parou pra pensar o que você fez da sua vida até aqui ? Você ja parou e pensou o que voce quer daqui pra frente ? Você já parou um segundo e riu das suas proprias atitudes tolas ? Você ja pediu ferias de voce mesmo ?É eu imagino como seja ... Somos feitos de impulsos , de atitudes idiotas , e de inseguranças . E qual é o problema disso? , eu posso ser feliz mesmo sem ser tão fria . Mas por que eu não consigo viver de outra forma , eu sempre vejo vários lados de uma mesma moeda , e parece que comigo eu só consigo ver aquele que eu criei ,aah me esqueci, eu criei assim com essa intenção, mas quais eram os meus pensamentos antes ? 'A vida me levou até aqui' 'Eu levei a minha vida até aqui' .Não sou pessimista , mas otimismo demais é ingenuidade .Eu quero ser ingenua , tola , imatura , mas eu já nao sou assim ?Por que tantas perguntas sem respostas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário